Na LovPlus, sua satisfação é nossa prioridade! Oferecemos uma experiência de compra prática, segura e sem complicações. Garantimos um processo simples, rápido e sem burocracia. 

Prazo para Trocas e Devoluções:
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que ele esteja sem uso, com etiquetas e embalagens originais. Para iniciar a solicitação, entre em contato pelo e-mail: sac@lovplus.com.br, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Condições para Troca
Para que a devolução ou troca seja aceita, os produtos devem atender aos seguintes critérios:

✅ A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, odores ou danos.
✅ Deve ser enviada na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.
✅ É necessário apresentar o comprovante de compra ao enviar o e-mail.

Exceções:

Itens como lingeries, moda praia, roupas personalizadas e produtos de higiene pessoal não são elegíveis para troca, exceto se apresentarem defeito de fabricação.

Prazo de Resposta:

Nossa equipe lhe responderá em até 2 dias úteis. Fique atenta ao seu e-mail, pois aprovada a solicitação de devolução, enviaremos um código de postagem gratuita para o envio da mercadoria, juntamente com as demais orientações.

Crédito de Troca:
Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição e for aprovado na análise, você será notificada da conclusão do procedimento e receberá um crédito no valor da sua compra, sem prazo de expiração, para usar como quiser em nosso site!

Garantia de Troca por Defeito
Oferecemos uma garantia de reembolso de até 30 dias para peças que apresentem defeitos de fabricação. Se você identificar qualquer problema dentro desse período, entre em contato conosco imediatamente para que possamos ajudá-la.

Há Custo Para a Troca ou Devolução?
Não! A Primeira troca ou devolução é gratuita através de um código de postagem que será enviado por e-mail.
Trocas adicionais: O custo de frete ficará por conta da cliente.
Utilize a embalagem original ou outra que proteja adequadamente o produto.

Exclusões e Limitações
Produtos íntimos, personalizados, roupas de banho ou de higiene pessoal só poderão ser trocados ou devolvidos em caso de defeitos.
Itens adquiridos em promoções ou descontos não são elegíveis para reembolso, salvo em casos de defeitos de fabricação.
Responsabilidades do Cliente: Para itens de maior valor, recomendamos o uso de serviços de envio com seguro rastreio ao realizar uma devolução. A LovPlus não se responsabiliza por itens extraviados ou danificados durante o transporte de retorno.

Nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas e acompanhar cada etapa do processo, garantindo sua tranquilidade.

Procedimento de Devolução
Caso deseje obter a devolução, siga os passos abaixo:

Entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@lovplus.com.br.
Informando o nome completo, número do pedido e os detalhes do item a ser devolvido.

Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, os produtos devem atender aos seguintes critérios:

✅ A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, odores ou danos.
✅ Deve ser enviada na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.
✅ É necessário apresentar o comprovante de compra ao enviar o e-mail.

Exceções:

Itens como lingeries, moda praia, roupas personalizadas e produtos de higiene pessoal não são elegíveis para troca, exceto se apresentarem defeito de fabricação.

Prazo de Resposta:

Nossa equipe lhe responderá em até 2 dias úteis. Fique atenta ao seu e-mail pois enviaremos um código de postagem gratuita para o envio da mercadoria, juntamente com as demais orientações.

Prazo para o reembolso:

Após o produto chegar ao nosso centro de distribuição e for aprovado na análise, você será notificada da conclusão do procedimento e receberá o estorno.

  • Cartão de Crédito → Estorno na fatura em até 2 ciclos de cobrança.
  • PIX → Reembolso direto na conta original do Pix em 7 dias úteis.
  • Boleto Bancário → Reembolso via depósito bancário em 7 dias úteis.

3. Recebeu um produto errado ou com defeito? Veja o que fazer:

Se o produto recebido apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 dias após o recebimento.

Procedimento:

Envie um e-mail para sac@lovplus.com.br informando o defeito e anexando fotos do defeito. Nossa equipe analisará sua solicitação em até 7 dias úteis.

Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:

✅Receber um novo produto sem custos adicionais;
✅Solicitar o reembolso total;
✅Optar por um crédito para compras futuras.

4. Há Custo Para a Troca ou Devolução?

Não! A Primeira troca ou devolução é gratuita através de um código de postagem que será enviado por e-mail.
Trocas adicionais: O custo de frete ficará por conta da cliente.
Utilize a embalagem original ou outra que proteja adequadamente o produto.

Informações de Contato
Compra segura e sem preocupações! Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de Trocas ou Devoluções, entre em contato, estamos à disposição para ajudar!

WhatsApp: (11) 99568-2366
E-mail: sac@lovplus.com.br
Horário de atendimento: Seg. à Sáb. 8h às 18h


Atenciosamente,
Equipe LovPlus